segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Sobre o Blog

Criar um Blog, me parece estar na pauta de quem pensa algo e não se sente a vontade para dizer em qualquer lugar, ou a qualquer pessoa, tem vontade de escrever, ou simplesmente tem vontade de ter um Blog e pronto. Eu me incluo entre os ultimos, tenho vontade de ter um Blog e pronto, portanto vou ter um e me ature quem quiser, afinal estes são os beneficios da internet, lemos aquilo que nos interessa. Se por ventura o que escrevo interessar a alguém melhor mas se não interessar eu ao menos fiz o que me deu vontade. Este Blog será feito assim. Escreve ou posta-se o que me for interessante e que me der vontade e seja o que Deus quizer.

Comecei por Tabacaria, de Alvaro Campos, porque gosto muito desta poesia, mas vou escrever sobre comida, politica, vida, futebol ...talvez (quando Gremio estiver bem), uma diversidade de assuntos e interesses. Vamos ver o que vai sair.

Um comentário:

Quem escreve disse...

EEEE
seja bem-vindo!!!!
saudades meu amigo
beijocas