sábado, 9 de fevereiro de 2008

E agora PSDB/DEM...Bateu no super Serra...Vamos fazer uma CPI?

Como em todo lugar: pimenta nos olhos dos outros é refresco e tem sido assim com o PSDB/DEM. Reunido com setores dos grandes capitais e da grande midia o PSDB/DEM vem atacando sistematicamente o PT. Transformam qualquer coisa em um escandalo nacional. Foi assim com os jardins do palacio cuidados pela Dona Marisa, Com os três ou quatro casos de febre amarela, que eles transformaram em uma epidemia nacional, levando homens, mulheres e crianças de todo o Brasil, a vacinação em massa. E vai continuar a ser assim.Pois esxiste um rancor e preconceito muito grande contra o PT. Eles esqueçeram que são governos em muitos municipios, estados e que já foram governo por oito anos, ou melhor, desde a época de Cabral. Tentam pousar no Congresso como os grandes moralizadores do Brasil. Que bom se fosse verdade, ganharia a nação.
Mas cabe a população abrir os olhos e não se enganar. Eu chamo a atenção para os episódios dos cartões corporativos criados no governo do PSDB/DEM e que viraram um escandalo nacional como se fossem coisas do PT. Quando é no governo do PSDB/DEM, do Serra, em São Paulo, seus cartões são corporativos, são apenas cartões, são diferentes. Segundo eles como não são corporativos (são apenas cartões)(tem diferença?) então não precisa CPI, mas no Governo do Lula, do PT, tem de ter CPI, afinal, são cartões corporativos. Que coisa!
O PT concorda com CPI e pediu a seu Lider do Governo, no Senado, que faça uma CPI e investigue os cartões corporativos, desde a sua criação. O PT não quer ter duvidas e se houver irregularidade que se puna os responsaveis. Isto é uma questão de respeito com a sociedade e com o dinheiro publico. No governo do presidente lula tudo será investigado, pela oposição e também pela situação, como sempre se fez. Basta lembrar que todas as denuncias contra o Governo Federal, tiveram ampla cobertura da imprensa e muita investigação no Congresso, Policia e na Justiça. Sempre que se provou que existia corrupção, se prendeu os corruptos, assim como a Policia Federal, que é comandada pelo Governo Federal, continua a prender corruptos pelo brasil afora, como jamais se preendeu. Se houver problemas no cartão corporativo do Governo Federal a sociedade saberá e os culpados serão responsabilizados.
Já no PSDB/DEM não será assim, para eles não pode ser assim. Em São Paulo, no Governo do Serra, não querem CPI para investigar os cartões corporativos (que aliás eles nem querem chamar de cartão corporativos). O PT pediu uma CPI na Assembléia e o PSDB/DEM não quer sobre hipotese alguma. Que feio senhores...Não explicar porque os gastos dos cartões subiram de 5,4 milhões para mais de 100 milhões...Que feio...
Mas tem muito mais e eu aconselho a lerem o site: http://www.conversa-afiada.ig.com/ do jornalista Paulo Henrique Amorim, pois a coisa é muita feia para a "Tapioca" do Serra. Será que o PSDB/DEM deixa sair uma CPIzinha?

Nenhum comentário: